Política de Troca e Cancelamento

REGRAS PARA TROCA

A Sol Moda Íntima e Acessórios para a satisfação, confiabilidade e respeito de nossos clientes, disponibiliza o serviço de troca e cancelamento para manter a credibilidade conquistada, garantia e satisfação em suas compras.

O cliente tem o prazo de 07 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca, ou devolução, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Somente após a solicitação de troca que o produto poderá ser enviado para avaliação, contendo as seguintes informações:

  • Número do pedido do comprador,
  • Código do produto – conforme descrito na Nota Fiscal,
  • O motivo da troca.

Regras a serem obedecidas:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor – Lei 8.078 de 11/09/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

A troca poderá ser solicitada por um dos nossos canais de atendimento citados abaixo:

Para realizar a solicitação de troca entre em contato conosco através do número (15) 3388-6778, por e-mail sol_modaintima@outlook.com ou chat.

ESTADO e ENVIO DO PRODUTO

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original junto dos acessórios, etiqueta e em seu perfeito estado, não devendo apresentar nenhum indício de uso. Produtos com fio puxado, sujos, sem etiqueta ou apresentando odor que não seja original da peça, como suor ou perfume, não serão trocados.

Deverá ser postado em caixa com papel pardo ou neutro.

Quanto ao frete, o custo será de responsabilidade do cliente (ida e volta), exceto aos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Postado o produto, assim que recebermos, o prazo para que o mesmo seja analisado é de 05 a 15 dias úteis, sendo aprovada, prosseguimos com o processo de troca.

Em caso de análise não condizente (negativa) a solicitação, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste Art.49 os valores eventualmente pagos, serão ressarcidos, conforme procedimento abaixo e parágrafo Estado do Produto:

Endereço: Av. Angélica, 431 sl 01  - Vila Angélica  - Sorocaba/SP  -  CEP 18065-450

No recebimento do produto pela Sol Moda Íntima e Acessórios, o produto passará por uma análise de até 03 dias úteis, sendo aprovada, prosseguimos com o processo de devolução.

O processo de Reembolso ocorrerá da seguinte forma:

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, débito ou transferência a devolução será feita na conta corrente do cliente no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data de resposta de análise dos produtos devolvidos, nos casos de arrependimento ou desistência.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, seguindo regras e políticas das operadoras de cartões, a contar a partir da data de resposta de análise dos produtos devolvidos, nos casos de arrependimento ou desistência.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO por parte dos CORREIOS, o valor do frete será cobrado do cliente novamente antes do reenvio.

Não encontrando o destinatário ou pessoa responsável para recebimento do produto, entre outros como: “endereço inválido”, “endereço incompleto”, “destinatário desconhecido”, “destinatário ausente”, “não procurado”, “mudou-se”, ou situação similar.

Após o prazo de 07 dias úteis reservamo-nos o direito de não atender a troca, seguindo as normas de Defesa do Consumidor.